segunda-feira, 25 de março de 2013

Novidades atrasadas... outra vez

Oi docetes e amantes de Amnesia ( viciem em AD e Amnesia xD)
Vamos as noviis

Picture Day wave 2 em melhor qualidade






Frankie Stein:

Eu já disse a minha opinião na bela Frankie desde que vimos o prótotipo. Então quero salientar as mudanças. A Frankie não mudou muito, uma das mudanças é o batom, no protótipo era vermelho na boneca é um tom de rosa muito bonito (mas preferia se fosse vermelho, adoro a Frankie de batom vermelho). Outra mudança é que a Frankie não traz as duas pulseiras que tinha no prótotipo. A ilustração é bem engraçada, a Frankie está a dar choques. Outra coisa é que na bio na parte de trás a Frankie diz ''Quantos dias já se passaram?'', acho que a Frankie já tem dois anos mas é melhor doq ue estarem sempre a dizer 15 dias.



Lagoona Blue:

A Lagoona  foi a que menos mudou, somente os materiais da roupa, e não seis e é impressão minha mas a Lagoona está com o rosto antigo, com os lábos mais pequeninos, feições que eu adoro!!! Podemos ver é que as conchinhas  são menos volumosas e as leggins são metalizadas:



Operetta:

A Operetta foi a que sofreu mais mudanças. O penteado está um pouco diferente na beira,  a máscara mudou de um molde único vermelho a pingar para uma igual ás da Dot Dead Gorgeous, e de muitas outras bonecas dela. Ao menos tem a aranhinha pintada de vermelho. Outra coisa é que a Operetta traz menos uma pulseira e a bolsa tem um coração pintado. Mas verdade, adoro mesmo esta Operetta!!! A ilustraçaõ é bem engraçada, é a Operetta a soprar a franja para sair da frente da cara:



Protótipos da Cama da Spectra e do Chuveiro da Lagoona
´


Dead Tired wave 3
As novas Dead Tired ( Lagoona, Robecca e Spectra)
Lagoona Blue:

A linda Lagoona tem cabelo liso desta vez, e uma maquilhagem clarinha mas mais viva que a primeira dead tired. A Lagoona veste uma camisola preta com a sua skullette, e uns calções com bolhas e escamas com um lacinho. As sandálias são iguais ás da anterior, mas desta vez azuis com as barbatanas rosas. A Lagoona ainda traz venda a combinar com o pijama e um chocolante quente com chantili num copo muito giro.  A Lagoona vem mesmo a combinar com o Chuveiro!

Spectra Vondergeist:

Gosto bastantate desta Spectra, tem tons muito claros, não está exactamente a combinar com a cama mas ficará bem na mesma. O cabelo está ao natural dela, e a maquilhagem é igual á da basic só que tudo em tons claros. Devo dizer que adoro o vestido da Spectra, está mesmo elaborado se compararmos ao da Abbey e da Draculaura. Tem folhos nas mangas, um lacinho, um cinto de folhos, e duas camadas de tecido, uma lilás e outra só com correntes. As pantufas são bem giras e são como as da Abbey deviam ter sido: translúcidas. O bichinho parece não ser a Rhuen, e ainda tem umas correntes na cabeça. A Spectra ainda traz venda e um iLápide roxo (é o terceiro dela :P com um jogo no ecran.

Robecca Steam:

A terceira boneca da Robecca traz-nos um lindo rabo de cavalo liso de lado, e uma maquilhagem bem bonita. Adorei o pijama, o top é azul clarinho com folhos pretos, e os calções são azuis  com padrão de chapas e engrenagens e um monte de folhos e um lacinho preto. Adorei as pantufas, acho que das 3 foram as que mais gostei, são metalizadas, com a carinha de um bichinho a sorrir com uns óculos de aviador, muito giros. A Robecca ainda traz venda e das 3 o objecto que mais gostei, um fonógrafo castanho com detalhes a preto, muito 1800's que é de facto colunas para o iCoffin. Adorei, só mesmo a Robecca para juntar algo com 200 anos a algo moderno. Adoro as colunas que a mattel tem feito, tenho as da Frankie dead tired e adoro colocar lá o mp3 minúsculo, as da Cleoq eu vem com a vanity também são muito giras em forma de esfinge, e agora as da Robecca :)


Mais imagens de Catty Noir!
Na primeira imagem temos a Catty a cantar, e podem reparar na Ghoulia a filmar com o iCoffin, a Rochelle mais á frente e a Clawdeen a assistir todas com as roupas Ghouls Night Out:



Na segunda tems a Catty Noir (reparei que o brinco dela é um 13, e também tem 13 no colar, o que agora faz pensar que ela é mesmo a boneca da sexta-feira 13 de Setembro) a dar um autografo á Spectra toda contente. Também reparem que o vestido dela tem uma cauda e é curto á frente, fico deliciada com os detalhes do vestido. Também dá para reparar que a Catty é ligeiramente mais alta que a Spectra e tem os braços mais largos como a Nefera, talvez teremos uma werecat da altura da Nefera?



A última imagem não tem nada a ver com a Catty, mas sim com a linda Venus Ghouls Night Out a qual a Spectra está a tirar uma foto. Oh, a Venus está tão gira, e ao que parece ela final não tem os dois lados rapados, mas sim um puxado para trás, e pelo que parece ela tem uma manga da camisola maior que a outra, que gira! E reparem na abertura da luva da Spectra em formal de fechadura, será que a boneca tem esse detalhe?





DESCRIÇÕES E IMAGENS BY CAMMIE

Gostaram? ;)
Kisses <3

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos