sábado, 1 de dezembro de 2012

Merry Christmas Ghooouls+ Updatee+ Minhas prendas que já descobri :P

Oláá.
Estamos quaaaase no Natal e por isso, preparei um design especial ( eh, la´até rimou P)
Gostaram dele?
Ok, as prendas que eu já descobri são:
- Venus McFlutrap ( *O*)
- Caro Sweet 1600 ( \o/)
O Update:
Novo episódio com Rochelle




Eu ADOREEEEEEEEEI
Episódio em português com a Scarah:


ADOREI A VOZ DELAAAAAAAAAA

Review das Ghouls Alive ( Frankie e Clawdeen)

Gostaram das novidades?
E  vocês, o que pediram neste Natal? ;)

2 comentários:

  1. Oi! Eu já sigo o blog! E eu amo...Eu criei um segundo blog...Pode segui-lo?
    LINK:
    http://de-tudo-um-poucoblog.blogspot.com.br/

    Obrigada

    ResponderEliminar
  2. Aceita afiliação? http://monsterhighmayemel.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos