terça-feira, 16 de outubro de 2012

Oi...


Oi monstrinhas , tudo bom ? Bem, é a Juuh ^^ Sentiram minha falta ? não 
Só vim falar que , não estou gostando muito de Monster High '-'
MAS é um ''não gostar'' diferente...
Eu não quero mais gastar dinheiro com as dolls de Monster High , só me deixou mais viciada e as notas caindo , eu fiquei tipo muito OBCECADA ! A minha mãe me contou que eu falava no meio da noite assim ... '' Dra..dra..culaura...monster monster monster high ...eu ... cleo ... '' Eu sei estranho , então eu fiz um teste comigo ... 1 DIA SEM MONSTER HIGH , sem visitar os blogs , canais e até ver as bonecas e as CAIXAS delas ... Foi difícil mas deu . E fui esquecendo , esquecendo de repente .....eu me lembrei ! E achei que eu estava crescendo para parar de brincar de boneca , e eu mudei de um dia para o outro mentira eu mudei porque eu gosto de um menino u.u  ! 
Mas por outro lado, eu ainda quero postar coisas sobre Monster High ! As vezes me dá uma vontade imensa, mas eu fico pensando ... E se eu ficar obcecada de novo  ? E se eu sair que nem uma doida no meio da loja procurando por Monster High?  sim eu já fiz isso E gastar meu dinheiro inteiro ? 
Então parei e pensei! VOU VOLTAR COM AS POSTAGENS ! Mas não esperem por postagens , pois também gosto de outras coisas como skate,  sonic , instagran e angry birds =P
Postar umas fotinhos alí , uma curiosidade aqui , e entre tanto , é isso
 E ISA E CAMILA , ME DESCULPEEE ! Eu tenho medo de vocês me tirarem do blog e ficarem metendo o pau falando que eu não posto nada ! isa por favor eu tenho mais medo de você 
Então é isso !
Beijocas , Juuh Quaggio ^^ 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos