segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Ando Sumida + Novidades

Oi pessoas!

É, eu sei que ando MUITO sumida, mas vou explicar tudo numa única frase:
Estou a perder o gosto de postar sobre Monster High.

Porquê? É simples:

Monster High já não tem aquelas novidades exclusivas que nós gostamos de pegar primeiro,
postar para todo mundo saber e, depois, saber que o nosso blog foi o primeiro a postar.

Eu ainda gosto das bonecas e de ver as novidades, mas postar não.
Espero que compreendam.

Mas vou postar na mesma pela minha BFF, a Lala ^-^
Nossa, que testamento que eu fiz ._.

Clique em ''Leia Mais'', para ver as Novidades




Esta mala é para colorir com as 5 canetas que traz e decorar com
as joias de plastico. Eu gostei muito e se chegar a portugal, vou comprar ^-^
-------------------
Os óculos são pouco do meu estilo... Até gostei, mas só comprava os brancos.
-----------------


Este é um kit com 6 poster's para pintar com 5 canetas. 4 dos 6 poster's são: Clawd e Lala; Frankie; Clawdeen; Ghoulia, Lagoona e Cleo.

 
  






 


 






















--------------------
Um guarda-chuva igual à sombrinha da Lala School's Out \o/
Eu amei e já esperava que fizessem um ^-^
Vocês vêm que no guarda-chuva tem morcegos-coração, mas na sombrinha da Lala não tem
morcegos-coração. A resposta é simples. O padrão de morcegos-coração é uma capa protetora do 
guarda-chuva.
-----------------------
Aqui é uma caixa para porem as vossas doll's.
Cabem no máximo 3 doll's.
E a caixa NÃO traz doll's, como a imagem mostra.
----------------
Uma lanterna! \o/
Gostei muito dela!

E vocês? Gostaram das Novis?
Se postarem no vosso blog, creditem!
Se não, Lista de Copycats!

Beijos ^-^

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos