segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Pack DDG!


Oi Vampiras!!

Bom, acho que já viram, mas aqui está o pack DDG:

Finalmente, eu já estava achando estranho elas não serem vendidas!!
Agora, uns close ups das dolls:

Eu A-M-O a Ghoulia!!

Não sou fã dela, mas admito q ela é linda >.<

Odiei, ainda mais porque não tem franjinha...

Que lindo o vestido da Abbey!!

Ok, agora minha crítica: Foi uma grande coleção, e as bonecas são exclusivas, vendidas somente por pack.A Lala é a única que vem com o iMonster....Mas acho que é porque não veio com ela na coleção Dawn Dance.A mais bonita é a Abbey e o pack vem com uma foto super famosa das DDG!
Espero que tenham gostado!!
Créditos(WWW)
Kisses,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos