terça-feira, 7 de agosto de 2012

Novo Jogo+Gifs das "Olimpiadas em Monstres ^^"+Foto da Draculaura e da Abbey Dead Gourgeous Fora da Caixa

Oi monstrinhas tudo bem?
Eu vi no Brothers Monster High o novo jogo da Monster High eu sei que todo o mundo já postou sobre isso mais dane-se .-.









Creditos: Brothers Monster High

Eu estava no Tumblr e vi uns gifs das Olimpiadas de Londres eu chamo de olimpiada de monstres ^^

Image and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPicImage and video hosting by TinyPic

Gostaram ? ^^
Eu Também Vi no Tumblr a foto da Draculaura e da Abbey Dot Dead Gorgeous fora da Caixa:
                                                          Lindas \0/ Alguem da Pra Mim?

Kisses ^^



Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos