domingo, 29 de julho de 2012

Nova imagem da Chibi Venus !



Oi gente :D
Estava no Facebook da Monster High ,  e vi uma imagem da Venus Chibi ! 


Linda !

Agora queria falar sobre o respeito de não postar muito . Gente , eu to de férias , estou lendo 2 livros , e escrevendo 1 ( Ganhei o diário sinistro ) Tenho que também me preocupar com o meu Canal do Youtube TransformiceBarbie , e por falar em canal , eu fiz um vídeo que jajá vai ta no canal , explicando porque eu não posto mais ! Ok? É isso 
Ah e me façam perguntas na minha Ask , se tiver alguma dúvida !
Beijos !

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos