quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vou acabar logo com essa coisa...


Oiie !
Primeiramente , parabéns as ganhadoras do Concurso de OCs , ficaram lindas =)

Sei lá cansei de ficar postando toda hora só os desafios e vou fazer o resto agora :

23. Prefere colecionar suas bonecas dentro ou fora das caixas?

Fora é obvio

24. Tem alguma Monster High rara ou edição limitadaQual? 

Não .-.

25. Qual personagem de Monster High você menos gosta?

Sim , eu acho que é  a Frankie
26. Momento embaraçoso relacionado a Monster High em sua vida.

Eu cheguei na PBKIDS para comprar a Spectra dai eu falei :
Eu : Você tem a Cupido ou a Spectra?
Cara Nóia da loja : A a DRACULAURA ? A ROSINHA VAMPIRINHA?

Mano , eu falei o nome das personagens , e ele pensava que era a Draculaura ¬¬' 

27. Nova linha de bonecas que você está doido(a) para ter. 

School's Out

28.Você ja fez cosplay de Monster High?Você faria? Se sim, qual personagem ? 

Nunca fiz . Claro . A Cleo !

29. Você tem alguma boneca personalizada de Monster High? Se tem, como é? Como fez?

Não ; NÃO , Não >.<

30. Foto da sua coleção de Monster High


E Acrescenta a Ghoulia Skull Shores ai ...

E gente eu comecei a Ler ontem o livro 1 da MH , ta muuiito legal, já li até a página 114 u.u . É eu leio muito rápido ! Mas eu adooooro ler =)




Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos