terça-feira, 22 de maio de 2012

Resultado do concurso de OC´s!!!!!!!!

Bom, como prometido hj é o resultado do concurso de OC´S
Não consegui decidir e por isso vão haver 2 EM PRIMEIRO LUGAR
Sim,leu bem!
Bom, as 4(1º, 1º, 2º, 3º) são...










































Desce






















































Mais...











































Desce mais





















































Quase....







































































CHEGOU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
LAURA!!!!!!!!!
e...
CECE!!!!


Isaa





Catty



PARABÉNS A TODASSSSSSSSSS
Entrem em contacto comigo para receberem seus prémios
Não sabem quais são?????
Estes:
1º Lugar: 1 mês de divulgação+design completo+selo exclusivo+se quisera sua OC aparecerá no meu banner!+a   sua OC irá aparecer na minha história! 
2º Lugar: 2 semanas de divulgação+banner exclusivo+selo
3º Lugar: assinatura com a sua oc e a minha+ selo
Beijos!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Ahhh ! que legal !! ganhei .. e em primeiro ainda =D.
    obrigado floor, bj

    ResponderEliminar
  2. A minha ficou bem simples, mas tenho que admitir que as oc's das outras garotas ficaram FANTASTICAS!! Pelo menos ganhei em 3º lugar!! Quando vou receber os prêmios?
    Beijos Catyy

    ResponderEliminar

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos