domingo, 27 de maio de 2012

OMG


Eu estava no Monster High News quando vi esse post:
Eu acabei de ver no blog da Cammie, vejam:


Super linda ne gente! Eu quero muito!
Creditos: Cammie
Beijos! 
Agora sou  eu a comentar
(fuck you operetta roller maze, vc estragou a foto -.-)

OMG ABBEY DEAD TIRED É LINDA
Olhem a fotinha dela tão fofinhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Amei. Até agora ela é a minha Dead Tired favorita. Amei a foto dela a bocejar, mega-ultra-fofa!!!!!!!
Amei a roupa, os sapatos, o penteado, o acessório (parece ser gelado) yami xD
E vcs, o qua acharam?
Repararam que a caixa é nova?
Lembrando, créditos a  Monster High News e Cammie

Beijos e não se esqueçam da meta do blog e do concurso!








Post by me

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos