sábado, 26 de maio de 2012

Novidades de arrepiar!


Olá !

Bem vou por as Novidades em dia =) , ah , e adivinha em que página estou no livro ?  Estou na 232 ! Isso mesmo ! Em 4 dias eu li 232 páginas , vocês devem estar falando : Oh my rá ! Ela é louca ! Hehe , é que gosto de ler =P na verdade eu sou louca mesmo

Bem fiz 2 PNG super fofos para vocês ! EU QUE FIZ E QUERO OS DEVIDOS CRÉDITOS!



Gostaram ? 
Bom agora eu achei as fotos do Roller Maze fora da caixa ! Apenas a Operetta e a Frankie ! Confiram :











Vocês perceberam que toda a linha Roller Maze tem maquiagem e mechas verde? Mas na caixa mostra mechas Amarelas? o.o Essa mattel heim ... 

E eu estava no MH Nandoca (Créditos) E vi o Trident da Monster High , confiram a foto:


Para mim é HIPER-FAKE , porque esta escrito : Da mariana 5 anos ! E ta na cara que o Logotipo , a Frankie , Lala e Lagoona , foram colocadas em um programa ! E se você entrar no site : www.maismimos.com.br vai mostrar que eles fazer ETIQUETAS PERSONALIZADAS , entrem no site e confiram , então o Chiclete da MH é : FALSO  le momento detetive virtual LOL

Beijoos !




1 comentário:

  1. E por causa do site www.maismimos.com.br eles fazem coisas para aniversários personalizadas e quem ta fazendo aniversário é a Mariana.
    Intendeu?

    ResponderEliminar

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos