quarta-feira, 9 de maio de 2012

Nova OC




Rochie Goyle( a Roo deixou U.U)
Idade:125
Parentesco Monstro: Gárgulas
Estilo: Eu sou o punk e o sweet em pessoa...Digo, monstro
Curiosidade Sinistra: Eu sou muito baixinha,mesmo de salto alto...
O   que mais a irrita: Quando gozam comigo... Sou baixinha, problema???
Cor favorita: Rosa, roxo, azul( sim eu sei que é só uma mais não connsigo escolher)
Comida favorita: Pudim de baunilha.... Por acaso alguém tem aí um bocadinho???
Atividade favorita: Voar livremente pela cidade
Animal de estimação: Puffy. Um gatinho muuuuuuito suave..
Matéria favorita: Escrita criativa. Eu e a Lala somos as melhores da turma!!!
Matéria que menos gosta: Por acaso não tenho nenhuma que menos goste...
BFF´s: Draculaura, Stonie Goyle, Rochelle Goyle, Vampirrita, Angela Darkness e Mary Vampi

Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos