sábado, 19 de maio de 2012

New Game + Produtos MH + Desafios


Hey ! Ghoulias x.x

Gente estava no Blog da Lie ( Esse ) e vi que tem um novo jogo , que agora é ... Chibi Spectra !!! Eu já joguei ela com o Fashion pack fica perfeito ! 
Uma foto :


http://www.starsue.net/game/Chibi_Spectra.html <----- Clique ali para jogar =)

+


Estava no Mania de diversão E vi isso : Da esquerda para direita : Creme para pentear da Frankie , Creme para pentear da Clawdeen , Shampoo da Draculaura , Condicionador da Draculaura e Creme Hidratante da Lagoona ! Legal né ? Não está disponível ainda no Brasil .

+

Desafios!:

Dia 20. O que acha de falsos fãs de Monster High?  

Acho que cada um tem o seu gosto , na verdade não entendi muito essa pergunta , os falsos fãs apenas começam a gostar e param , mas isso vai acontecer com todos , mas não é bom você ficar chingando as Monstrinhas !


21. Você já leu os livros MH? Se sim, quais são suas opiniões sobre eles?

Ainda não =/ , mas eu li o primeiro capítulo do Livro 1 . É meio chatinho =S , mas oque eu amei , é o diário sinistro , que eu vi o Review e to louquinha para comprar x.x

Beijoos !








Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos