quarta-feira, 2 de maio de 2012

Entrevista com a Cece W.


Hey =)

Aqui a Entrevista !

Qual sua personagem preferida ? Por que é essa personagem ? 
A minha Monster High preferida é a Abbey Bominable porque ela é inteligente, quando fala vai direta ao assunto (como eu) e não mente (eu odeio quando as pessoas são mentiroras .-. sério).
Quantas dolls você tem ? Quais ?Infelizmente não tenho nenhuma :( mas está previsto eu ter a Draculaura Skull Shores :D
Como começou a gostar de MH ?Vi uns episódios na Sic (canal de televisão português), amei logo e fui pesquisar mais na Internet.
E o que mais te encantou? Tipo o que você mais achou diferente do mundo da "Barbie","Polly" e etc?Encantou-me mais o lema de Monster High pois, todos são diferentes, cada um é à sua maneira e é em Monster High que isso se comprova! 
Qual personagem, assim que você menos se identifica? Não gosta tanto?Não me identifico com a Cleo De Nile porque ela é lider e eu não sou nada na minha escola, sou apenas uma menina normal. Mas isso não tem importãncia no mundo Monster High!

Bom , todos os prêmios da Raspadinha foram entregues ! Espero que tenham gostado ! Beijos ! 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos