sexta-feira, 25 de maio de 2012

Entrega dos prémios do Concurso!!!




1º Lugar: Design completo+ selo( os outros são divulgação, a oc aparecer na historia e no banner)
Laura( pediu, fiz da lala, frankie e clawdeen)
Banner


Fundo

este é bom

Voltar ao topo
se estiver muito grande me avise




CeCe
(pediu, fiz da lala)




Fundo
Voltar ao topo









2º Lugar: Banner

(pediu, fiz da rochelle)








3º Lugar: assinatura com a sua oc e a minha
os banners estao no tamanho original
quando pegarem me avisem para eu por   mais pequeno para ficar melhor
SELOS
1º LUGAR

2º LUGAR

3º LUGAR

Espero que tenham gostado!!!!!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Só tem uma coisa errada;o meu nome se escreve com dois y e não com dois t. Concerta por favor.
      Beijos Catyy

      Eliminar
  2. Obrigado ^^. Gostei muiitooo !
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. eu já dei um jeitinho de deixar o banner menor =D.

    ResponderEliminar
  4. Eu vou usar meu banner do meu próximo estilo!

    ResponderEliminar
  5. Ih não deu certo a coisa que eu fiz =P. Pode diminuir pra mim xD.
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. qual é o códico dos voltas ao topo? faz um p/ mim eu n sei como fazer pode ajudar? Vc disse q fez um post sobre isso mas acho q vc não fez, eu procurei e n achei nada!

    ResponderEliminar

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos