sexta-feira, 11 de maio de 2012

Desculpa + Ganhei + Desafio + New Game

Começando pelas desculpas..

Ontem a noite eu fiquei doente , de cama .-. não pude postar ! Desculpa ! E hoje eu fui para a escola e saindo da Escola eu fui para Mogi ... E ...

+

Ganhei! E em mogi eu Ganhei a minha Monster High ! QUAL É JUUH ? Pera jájá falo .-. é que eu fui muito bem nas notas! Dai eu ganhei! A....


A...




















A...










Ta ok eu ganhei a ...







A...







Chega vai , a Frankie Day At the Maul , ela é perfeita , agora eu tenho 5 =)

+

Desafioh!

11. Boneca(o) de Monster High que você mais procura. 



Sei lá por que ela .-. Na verdade , toda a Coleção School's Out eu procuro ! Principalmente a Frankie e Lagoona!

12. Boneca preferida de Monster High. 


Não tenho uma BONECA  , eu acho odas elas perfeitas *-*



13. Como você se tornou um fã de MH?


Um dia eu fui na casa de uma amiga minha   e ela tinha a Abbey   ai   ela ficou falando TUDO sobre MH   no começo eu ficava falando que era ''Idiota''   e que nao tinhamos mais idade para brincar de boneca   mas depois eu entrei em sites   e vi como era diferente   era tudo diferente   as roupas das bonecas   o perfil delas   e tudo mais   e agora   admito   SOU VICIADA !


+


New Game da Howleen Chibi !


Clique aqui para jogar =)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos