quinta-feira, 17 de maio de 2012

Desafio

17. Roupa preferida de uma boneca.



A school's out ! Mas a melhor é ...

Lagoona ! E Frankie SO !

+

18. Tem outros Hobbies/interesses/coleções além de Monster High ?

Adoro jogar Transformice , Dar um molhada no Facebook , e amo ... 

SOUTH PARK!  Quem ama esse desenho .. kk , quem não conhece , nem queira saber oque tem nesse desenho ! Eu gosto do Kyle ( O De chapéu verde ) e o Kenny ! ( O de capuz laranja ) sabia que o nome do meu cachorro é Kenny?

+

19. Existe uma boneca de Monster High que você simplesmente não teria?

Me arrependi um pouco de comprar a Spectra ... Por que é muito difícil de arrumar o cabelo dela x.x , tem que deixar a franja roxa para um lado e o resto para o outro ! E minha amiga bagunçou todo o cabelo dela ! E por que no dia que comprei a Spectra , tava vendendo a Ghoulia Classroom! E eu amo essa boneca!!! =(



2 comentários:

  1. nossa, seu blog só tem 2 meses e já tem 36 seguidores O.O
    eu só consegui isso com muuuuito esforço!
    visita meu blog (tem 116 seguidores, mas cada se completar 200, cada seguidor vai concorrer a ganhar 1 DVD MH! que eu mesmo darei, quer seguir?)

    bjs!

    ResponderEliminar
  2. Haha , vou visitar o seu blog sim xD
    Beijos

    ResponderEliminar

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos