domingo, 13 de maio de 2012

Desafio !


Hello !

Vamos a mais um Desafio ?
14. Qual personagem você acha mais divertido? 


Valentine xD , sempre quando vejo o Especial dele , me RÁCHO de rir com ele LOL

15. Relação de sua família sobre o fato de você colecionar Monster High 

No começo a minha mãe ficava falando '' AH , que isso ?! Que coisas feias!!'' o meu irmão tem 14 Anos Mas com cabeça de 11 ¬¬' e ficava falando '' XO SATANAAAAAAAAS SAAAAI CAPIROOTOOOOOOOOOOOOOO'' toda vez que eu ficava vendo os episódios e as bonecas na net , e eu ficava muito triste , oque me salvou foi quando eu comprei a Nefera , que o meu irmão e minha mãe falaram '' Ela é perfeita!'' , e a minha mãe e PRINCIPALMENTE o meu irmão Amaram o Why do Ghouls fall in love , kkk , e o Thiago falava '' Ah se tivesse o boneco do Valentine , eu comprava para você!!!'' e eu queria muito que tivesse ele como boneco ¬¬' Dai agora a minha Mãe Ama !  O Thiago finge que não gosta , mas ele gosta !



Sem comentários:

Enviar um comentário

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos