segunda-feira, 30 de abril de 2012

Não exclui o Blog !

Por favor lala ! Não exclui ! Olha quantos comments que a gente ganha , ve post por post ! Seu blog só tem 1 mês e tem mais de 20 seguidores ! Eu tenho faz 2 messes e meio e só tenho 14 seguidores ! Não apague , por favor galera , vocês que leram o post abaixo e o meu , comente ! Publicar em Blogs é a minha vida ! Eu amo ! Não exclua , eu imploro ! Por favor , espero que vocês seguidores também entendam ! Eu nunca vou deixar de comprar MH ! eu comecei a gostar de MH em Fevereiro ! E já tenho 4 bonecas ! Pretendo ter primeiro , as 4 principais , depois comprar o resto ! Galera , voltando , comente! Comente ! Comente ! Comente ! Comente ! Participe de concursos ! Comente ! Faça uma Blogueira Feliz !!!! =)


1 comentário:

  1. Nãooooo Lala. Não..... Bocê sabe o quanto eu amoooo aqui. Por favor.por favorrr

    ResponderEliminar

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos