sábado, 21 de abril de 2012

Concurso

Decidi fazer um concurso aqui pro blog
Chama-se: My Scary Cool Sister que consiste em fazer uma irmã para UMA das minhas OC´S.
Aqui estão todas as minhas OC´S
Boogey:

Mary:

Angela:

Rochelle:

Stonie:

Dragy:

Draculara:

Vampiluna:

Vampirrita:´

Macy:



Enviem as vossas OC´S para o e-mail:blogmundocupcake@hotmail.com.br com o título: Concurso de OC´S
PRÉMIOS:
1º Lugar: 1 mês de divulgação+design completo+selo exclusivo+se quisera sua OC aparecerá no meu banner!
2º Lugar: 2 semanas de divulgação+banner exclusivo+selo
3º Lugar: assinatura com a sua oc e a minha+ selo
Bom, espero muitos participantes!
Bjs
Post

14 comentários:

  1. A oc mais linda que voce fez foi a Rochelle. Me apaixonei.

    ResponderEliminar
  2. (não to conseguindo enviar)eu posto la na minha pagina de oc's okay :) ??

    ResponderEliminar
  3. Ja estou participando!
    Adoro esse blog :3
    Beijos!

    ResponderEliminar
  4. Oi, eu achei suas oc's muito lindas! Meu nome é Raquel e eu adorei seu blog!

    ResponderEliminar
  5. Lala onde vc fez a sua assinatura linda e maravilhosa?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu pedi no blog Monster High Lovers s2
      Aqui o link: http://monster-high-lovers-s2.blogspot.com.br/
      Beijos!

      Eliminar
  6. Eu vou postar no meu blog (que é horrivel) o site é: http://ylovemonsterhigh.blogspot.com.br/
    (tomara que vcs gostem)

    ResponderEliminar
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  8. QUERO PARTICIPAR! VOU FAZER UMA IRMÃ PARA A Vampirrita

    ResponderEliminar

Oi,por favor siga essas regras:

-Não xingue os outros leitores
-Não brigue com os outros leitores
-Não ofenda os outros leitores
-Não perca seu tempo fazendo comentários rudes/mentirosos

Respeito é bom e todos nós gostamos

Obrigada por Comentar
Beijinhos